Páginas

quinta-feira, janeiro 28

FUNCIONALIDADES DO VIPEMAIL

Obtenha um e-mail (SAIBA COMO) de segunda geração de tecnologia WEB 2.0, com funções extraordinárias e únicas:



- Alterar a qualquer hora o conteúdo das mensagens que já foram enviadas – imagine que se arrependeu, esqueceu ou se enganou em alguma coisa. Mesmo depois de enviar pode alterar a mensagem a partir do seu computador.


- Saber o dia, a hora e o computador em que a mensagem foi aberta ou reaberta pelo destinatário. -Ninguém poderá dizer-lhe que não teve conhecimento do e-mail


- Enviar mensagens com senha, para impedir a abertura por terceiros em caso de extravio. 100% seguro.


- Se quiser, pode impedir que o destinatário reenvie a sua mensagem para outras pessoas.


- Impedir que a mensagem seja impressa.


- Enviar mensagens com autodestruição programada por prazo ou por número de visualizações – tipo James Bond ou Missão Impossível


- Se você não sabe ou não gosta de escrever ou dá muitos erros, então faça uma vídeo-mensagem de até 5 minutos e diga o que tem a dizer em vídeo.


- E muito mais...



PERGUNTAS FREQUENTES



VÍDEO-EMAIL
- O que eu preciso para usar o Vídeo Email Onvipmail?


- Como eu obtenho um Serviço de Vídeo Email Onvipmail?

- Como eu envio um vídeo email?

- Como eu posso enviar videos com mais de 5 minutos?






IMAGENS E ANEXOS


- É possivel adicionar um anexo após eu enviar um email?

- Posso inserir uma imagem em um Email?





NÃO ENCAMINHÁVEL,NÃO IMPRIMÍVEL, BLOQUEIO DE IP


- Emails Onvipmail podem ser impressos ou salvos?





RASTREABILIDADE


- O que é rastreabilidade?


INFORMAÇÃO LEGAL E CONTÁBIL


- Vocês lêem o meu correio?

- Como eu cancelo a minha conta onvipmail.com?


- Quaissão as regras referentes a recomendações?-

Há um limite para o número de pessoas para quem eu possa recomendar?

- Eu tenho que pagar por uma conta onvipmail.com?
- Existem anúncios em seus emails?


INFORMAÇÃO TÉCNICA


- O que são Cookies e como o Onvipmail os utiliza?

- Como eu desinstá-lo os serviços Onvipmail?- Posso ter um acesso POP3 a minha conta Onvipmail?- Porq-O que é o service Onvipmail de Vídeo emails Recuperáveis, Apagáveis e Auto-destrutivos?ue eu não consigo conectar a minha conta onvipmail.com utilizando meu cliente de email?

- As mensagens recuperáveis que eu envio não aparecem no Microsoft Outlook 2007


COMO TER UM VIPEMAIL click aqui
 
carlos forrozeiro | by TNB ©2010