Páginas

terça-feira, abril 22

baixar Seleção Arrocha

Seleção Arrocha

01-É A Vc Que Amo-Asas Livres
02-Arrependido-Grupo Arrocha
03-A Gente Fica Sem Se Amar-Asas Livres
04-Crise De Amor-Asas Livres
05-Eu Quero Ser Feliz-Asas Livres
06-Depois Que Vc Matar Meu Coraçao-Grupo Arrocha
07-Que Saudade De Vc-Asas Livres
08-Tá Combinado Assim-Grupo Arrocha
09-Meu Universo É Vc-Asas Livres
10-Caminhos Do Sol-Grupo Arrocha
11-Estou Aqui-Grupo Arrocha
12-Me Leva Junto Com Vc-Brazilian Boys
13-Amigos Para Sempre-Adalvenon
14-Laço Aberto-Adalvenon
15-Romance Rosa-Adalvenon
16-Deusa Nua-Brazilian Boys
17-Linda-Brzilian Boys 18-Tão Só-Brazilian Boys
19-Desculpe Mas Eu Vou Chorar-Brazilian Boys
20-Vou Por Aí-Tairone Cigano
21-Doméstica-Tairone Cigano

A pedido do arrocheiro soelio
 
carlos forrozeiro | by TNB ©2010